PM registra tentativa de suicídio e violência doméstica no final de semana

Às 12h40min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de suicídio e posse ilegal de arma de fogo, na Localidade de Florão da Serra, Distrito de Barra do Leão, Interior de Campos Novos.

No local os policiais militares constataram através de testemunhas, que o homem teria tentado contra a sua própria vida, com um disparo de arma de fogo, uma espingarda calibre 32. A vítima, um homem de 42 anos, foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha, na cidade de Joaçaba, pelo Corpo de Bombeiros, devido à gravidade do ferimento.

O homem efetuou o disparo contra o seu próprio peito, mas se arrependeu e foi com seu veículo fusca até a roça onde estava o seu primo e pediu socorro, o qual ligou primeiramente ao Corpo de Bombeiros e posteriormente para a Polícia Militar.

Foram realizados os procedimentos necessários no local, efetuada a apreensão da espingarda, o levantamento fotográfico do local do ocorrido e do veículo e repassadas as informações à Polícia Civil e ao IGP (Instituto geral de Perícia).

A guarnição deslocou ao Hospital na cidade de Joaçaba, a fim de verificar maiores informações, mas a vítima se encontrava em procedimento cirúrgico; e em contato com a acompanhante, sua sobrinha de 27 anos, está relatou que a vítima aparentemente estava bem e havia lhe relatado que tentou se matar, porque não aceita o término de um relacionamento com a ex companheira. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 22h15min de sábado, a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, na Rua: Tubarão, no Bairro Boa Vista. No local a vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que teve uma discussão com seu marido e foi agredida com um tapa no rosto e teve a sua blusa rasgada; em seguida o agressor saiu do local lhe ameaçando de morte. O autor não foi encontrado, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 23h30min de sábado, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica, na Rua: Irineu Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista. No local, a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou aos policiais militares, que está separada do seu marido há dois meses, mas ainda residem na mesma casa, que quando chegou em casa o ex-marido havia trocado as fechaduras da casa e lhe ameaçou de morte, caso tentasse entrar. O autor, havia fugido, segundo a vítima com um veículo VW/GOL de cor cinza, que está registrado no nome da vítima. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado, sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 23h47min de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaça, na Avenida Caetano Belincanta Neto, no Bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares flagraram um homem do lado de fora da casa e de posse de um facão ameaçando a esposa que estava trancada dentro de casa. A vítima, uma mulher de 34 anos, disse que o marido ficou furioso de repente por causa de ciúmes e pegou o facão e lhe ameaçou de morte. Diante dos fatos, o autor das ameaças, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

*Informações: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui