Empreender, criar, idealizar e colocar em prática projetos inovadores é uma característica de muitos empresários que conseguem se reinventar frente as crises. O mercado do futuro exigirá ainda mais pessoas com este adjetivo. Para incentivar os mais jovens a desenvolver-se neste sentido a escola estadual Gasparino Zorzi realizará o evento online: Educação Empreendedora, que acontecerá nesta sexta-feira (29), as 15h.
O evento é uma parceria da escola com o Sebrae e será mediado pelo professor Célio Barbosa. Vandenir Amorin, Vinicius Serena, Paulo Sernajoto e Claudio Dalloglio, profissionais com experiência no assunto, foram os convidados para palestrar e dividir seu conhecimento com os jovens. O evento terá como foco o Empreendedorismo e associativismo.
Fazem parte do projeto alunos do 1 ao 2 ano do ensino médio da escola Gasparino. A educação empreendedora integra a grade curricular do ensino médio que visa ajudar os alunos a se preparar para ingressar no mercado de trabalho.


