[slideshow_deploy id='63323']

Saúde terá vacinação contra Covid para crianças e pessoas de 30 anos +

A Secretaria de Saúde de Campos Novos informou na manhã de hoje que iniciará uma Campanha de Vacinação contra Covid-19,

A campanha inicia hoje (21),  contemplando a QUARTA DOSE ou DOSE DOIS DE REFORÇO, para pessoas de 30 anos +, que já tenham se vacinado dentro do intervalo de quatro meses da aplicação da terceira dose.

As pessoas dessa faixa etária devem procurar as Salas de Vacina com suas Carteirinhas de Vacinação e CPF.

CRIANÇAS

Hoje também inicia a vacinação para as crianças de 03 e 04 anos contra Covid-19. Os pais que tem interesse em vacinar seus filhos devem comparecer nas Salas de Vacina, apresentando a Carteirinha de Vacina de Rotina, juntamente com o CPF e a Autorização assinada pelos pais.

As Salas de Vacina são: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Lourdes e PAM. Os horários de funcionamento são: Aparecida e Nossa Senhora de Lourdes (Das 7h00 da manhã às 16h sem fechar ao meio dia). PAM (Das 7h30 da manhã às 18h00 sem fechar ao meio dia).

spot_img

Mais lidas na semana

Fim da escala 6×1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

O fim da escala 6x1 é a principal bandeira...

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

Royalties do petróleo: um direito de todos, por Jorginho Mello

No texto, o governador defende uma justa repartição dos...

A biosseguridade na suinocultura catarinense

Quando falamos em biosseguridade, estamos tratando de um conjunto...

Sebrae/SC e CDLs lançam programa para transformar presença digital em vendas no Meio-Oeste

Evento realizado em Joaçaba marcou o início do programa...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
36 %
0.6kmh
100 %
qui
22 °
sex
27 °
sáb
18 °
dom
18 °
seg
17 °

Categorias Populares