A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos – CDL, realizou na última semana o lançamento da Campanha de Vendas Natal Celeiro da Paz, o evento aconteceu no auditório da entidade com a presença de associados, autoridades, representantes da imprensa, e fizeram parte da mesa de autoridades: Marcos Giovani da Silva – presidente da CDL, Altair José Granzotto – presidente do Sindilojas, Rogério Stein – diretor Executivo da Credicomin, Tamires de Oliveira Silva – gerente de gestão de pessoas da Credicomin, Daniel Tentler – gerente de relacionamento e negócios da Credicomin.
A Credicomin é a instituição financeira apoiadora oficial da campanha. Os convidados foram recepcionados com café da manhã, receberam as informações sobre as regras da Promoção e os associados participantes receberam os materiais: urnas, cartazes e cupons.
Serão sorteados R$ 20 mil em vale compras mais uma moto Honda CG 160 Start zero Km.
O investimento da campanha “Natal Celeiro da Paz” será de aproximadamente R$ 60 mil e 90 empresas já confirmaram adesão. Serão distribuídos 400 mil cupons no período de 01 de novembro a 20 de dezembro. Os sorteios serão realizados nos dias 09 e 29 de dezembro na sede da CDL.
A Campanha de vendas Natal Celeiro da Paz da CDL é realizada há mais de 30 anos pela entidade, com o objetivo de contribuir para o aquecimento das vendas de final de ano, bem como incentivar o consumidor a dar preferência ao comércio local para fomentar a economia da cidade.
O diretor Executivo da Credicomin Rogério Stein disse que é importante prestar apoio ao comércio lojista “para que a gente possa cada vez mais valorizar o comércio local e nós como cooperativa de crédito junto a CDL apoiamos esse movimento, para que as campanhas de final de ano possam atrair cada vez mais o público consumidor”, afirmou.
O presidente da CDL Marcos Giovani da Silva, solicita aos clientes máxima atenção para o preenchimento correto dos cupons, para que todos os sorteados sejam de fato beneficiados. ‘Pedimos aos consumidores que se atentem ao preenchimento correto, e que principalmente além dos dados pessoais de forma correta, todo o preenchimento e resposta deve ser manuscrita” explicou.
A expectativa é de movimentar mais de R$ 20 milhões durante as vendas de final de ano. A programação artística oficial será divulgada nos próximos dias.
*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1803 de 01 de novembro de 2023.