[slideshow_deploy id='63323']

Qual o custo da NOTÍCIA?

É comum a todos nós, consumirmos reportagens e notícias todos os dias, pelo rádio, pelos sites, portais, pelo celular, pela TV Aberta, pelo jornal impresso, pelas redes sociais.
O consumo da informação é grande, é fundamental, e é atual. Nunca a NOTÍCIA, o CONTEÚDO, a INFORMAÇÃO, foi tão importante para todos nós e para o nosso dia a dia.
Tentar, saber de tudo, ou pelo menos, do que está acontecendo no Brasil, no mundo, no estado, é sim, às vezes até desafiador, a informação é rápida, eficaz e a cada segundo algo novo surge, algo novo que pode mudar a vida de todos e geralmente muda, mesmo sem percebermos.

Mesmo com toda essa importância, uma coisa que é comum, é acreditarmos que tudo isso é ‘De graça’, claro, de certa forma essa afirmação ou percepção acontece pois tudo que lemos, ouvimos ou vemos está ali, na nossa frente e ‘não pagamos’, tecnicamente por isso.
O fato é que sim HÁ UM CUSTO para a NOTÍCIA, há um custo que as empresas jornalísticas bancam, seja através de profissionais, jornalistas, escritores, fotógrafos, assessores de imprensa, formadores de opinião e muitos outros, todos esses, custam e esse custo, fica a cargo das marcas, que bancam a equipe e bancam os custos ‘técnicos’, manter site, impostos, investir em layout e publicidade e também em qualificação.

Este editorial teve este objetivo, chamar sua atenção a isso, tudo há um custo, e quem paga a conta é sim você, LEITOR, que nos honra com sua atenção, nos dá a credibilidade que precisamos, que consome nosso conteúdo e nos ajuda a se manter. Também temos nossos clientes, empresas, empresários, que acreditam no nosso caso, no jornal impresso, no portal de notícias e nos nossos leitores, que são sim, pessoas que interagem e formam opinião.

ACREDITAR NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO E INVESTIR, seja com recursos, credibilidade ou tempo é a missão de todos nós, seja através da notícia, da informação, ou do nosso futuro.

OBRIGADO a vocês por acreditarem em nós e também nos ajudarem a manter toda essa rede que paga o custo e que acredita em nossa verdade, compromisso e credibilidade!

Por: Wilhiam Peretti – Diretor do Jornal O Celeiro

*Editorial publicado no Jornal O Celeiro, Edição 1814 de 01 de Fevereiro de 2024.

spot_img

Mais lidas na semana

1ª onda de frio de 2026 começa nesta sexta-feira;

Forte massa de ar polar deve provocar queda acentuada...

Encontro de idosos celebra o Dia das Mães com integração alegria em Campos Novos

Idosos das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs)...

FAESC participa de encontro da Comissão de Grãos da EPAGRI para ampliar competitividade no campo

O dirigente destacou que um dos pontos centrais discutidos...

Notícias relacionadas

Campos Novos
chuva fraca
14.6 ° C
14.6 °
14.6 °
98 %
2.1kmh
100 %
sex
15 °
sáb
9 °
dom
9 °
seg
14 °
ter
19 °

Categorias Populares