Evento aconteceu na churrascaria Pegoraro, João Vargas deixou o cargo e assumiu como Presidente, o jovem Andrey Perini.
Com o Lema ‘Servir’, o Lions Club Centenário de Campos Novos, realizou na última semana a posse da nova diretoria, AL 2024/2025.
O evento contou com a presença de convidados, líderes de Lions da Região, do Prefeito do município, Gilmar Marco e do PDG Distrito LD-8 no AL 20/21, Rid Eloi Zatta que conduziu a cerimonia de posse.
Assumiram como Casal Presidente: Andrey Perini Burger e Isabela Scalsavara Pereira. Ademir Zanatta, permaneceu na nova diretoria como Tesoureiro.
Durante o evento, também foram incluidos os novos membros: Giovani Joacir Corrêa Thibes e Caroline Almeida, ambos, também foram empossados Casal Secretário da diretoria.
O Presidente João Vargas efetuou uma avaliação do mandato: “Fizemos muita coisa, foi ano proveitoso. Atendemos indiretamente mais de 5 mil pessoas, e tivemos várias ações como Show Bingo, Festa no Lar dos Idosos, Feijoada e ações de auxílio a comunidade com cestas básicas, banco de óculos e outras. Finalizamos com resultado positivo e estaremos juntos a todos continuando esse lindo trabalho. Todas as metas foram cumpridas e agora a pouco tempo, o Lions também esteve presente atuando também com a ajuda ao Rio Grande do Sul, um recurso disponibilizado pelo Lions Internacional no valor de 100 mil dólares”, finalizou.
DESAFIO
Em entrevista a imprensa, Andrey Perini, comentou as perspectivas para o ano leonístico.
“Estamos com a expectativa de continuar ‘Servindo’, fortalecer nosso clube, e as ações que realizamos em diversas frentes. Esse serviço é importante e não esperamos nada em troca, aqui nos desenvolvemos e crescemos. Nosso clube tem 15 casais e mais os companheiros, nossa expectativa é ter mais pessoas e também ampliar a prestação de serviços”.
Andrey comentou que trará novidades na sua gestão e que trabalhará também com causas em famílias carentes e ações ligadas a saúde.
*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1836 de 04 de julho de 2024.