A candidata a prefeita de Campos Novos, Celina Manfroi e o candidato a Vice, Paulo Galgaro, cederam entrevista ao Grupo Imprensa Imprensa Campos Novos, formado pela Rádio Cultura, Rádio Simpatia, Rádio 104,9Fm e Jornal O Celeiro.
Os candidatos avaliaram o posicionamento da campanha que está sendo realizada. Celina e Paulo, fazem parte da Coligação: Prá Frente Campos Novos, que une PSD, União Brasil, Progressistas e Republicanos.
DEBATE
Perguntados sobre o Debate Imprensa Campos Novos, formado sobre os veículos do grupo, a ser realizado no dia 14 de setembro os postulantes se manifestaram:
“Estamos tranquilos pois nosso objetivo é trazer e dialogar com a comunidade, sobre os projetos, iniciativas e ações que nós temos para Campos Novos. Trazer os problemas discutidos que temos hoje e as soluções que a nossa coligação apresenta. Para nós é uma enorme responsabilidade, pois é uma oportunidade para conversar com a população, o cidadão e também trazer as propostas, ideias, e o que nós sonhamos e queremos”, comentou Celina.
Paulo destacou o momento. “Quando queremos trazer propostas boas, é fácil dialogar. Temos projetos para Campos Novos e para nosso futuro. Pela primeira vez participando como candidato, vejo que não sou político, mas ‘estou político’, e minha família teve tradição política, através do meu avô, que foi vereador e meu tio que foi Deputado e Prefeito de Campos Novos, o Bresola. Temos essa essência, mas não me via nisso. O dia que a Celina me convidou para ser seu vice e me mostrou as suas propostas, daquele dia em diante decidi tirar meu tempo para estar nesse caminho e trabalhar por Campos Novos. Acredito que a cidade merece, todos deveríamos trabalhar e tirar um tempo para nossa cidade, não vai ser difícil trabalhar quatro anos em benefício de todos, e se cada um fizer isso teremos um Campos Novos melhor”.
REUNIÕES
Os candidatos comentaram que já efetuaram diversas reuniões com entidades, representações e comentaram que há sim grandes necessidades em todas as áreas.
“Já estivemos com a Ama, Apae, Acadav, Rede Feminina, Grupo ANA e tivemos uma conversa com objetivo de formar compromisso com eles e estar ciente das necessidades e mostrar nossa forma de trabalhar, e cuidar das pessoas e do trabalho desenvolvido por estas entidades. Tem sido um processo tranquilo e feliz, e um Plano de Governo Sólido”, comentou Celina.
A candidata destacou que teve muito diálogo com os eleitores e que isso fortalece ideias e movimentos.
PLANO DE GOVERNO
O Plano de Governo, está disponível no DivulgaCand, e Paulo falou sobre o processo. “Nosso plano começou com a Celina e tivemos espaço com todos os partidos, para dar suas posições e muita coisa foi implementada. Mesmo assim ele já estava muito bem feito e também boa parte do conteúdo, os partidos, não alteraram, pois foi feito com muito carinho. Dou parabéns às entidades que tem sua organização e através disso facilitam para que nós possamos entender as necessidades e colaborar”, comentou.
Paulo comentou que os partidos que fazem parte da coligação não exigiram cargos a ninguém, que se forem eleitos haverá uma seleção das melhores pessoas que possam prestar serviço à população.
Paulo e Celina afirmaram que não há divisão de secretarias e que o Plano de Governo também foi realizado pela população que pode opinar. Celina comentou que mais de 50 ideias veio de colaboração de munícipes e agregaram também a ideias já planejadas.
“Formamos uma coligação pessoas que acreditam no projeto. Desde o início deixei claro a todos que iríamos escolher para as funções de confiança e liderança, pessoas capacitadas, qualificadas, mas mais do que isso, pessoas humanas e respeitosas. Não nos interessa ‘ratear’ pessoas, e sim governar para as pessoas, que tenham compromisso para a cidade”, comentou Celina.
ACESSE O PLANO DE GOVERNO de Celina e Paulo: CLIQUE AQUI






