No sábado, 10 de agosto, a Polícia Militar de Campos Novos registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no bairro Aparecida. A guarnição foi acionada para se deslocar até o Hospital Doutor José Athánazio, onde um homem de 28 anos havia dado entrada, possivelmente vítima de disparos de arma de fogo.
No hospital, a vítima relatou aos policiais que foi surpreendida por um homem encapuzado, de pele clara, cabelos cacheados e estatura média, enquanto realizava um trabalho de pedreiro no local. O suspeito teria efetuado três disparos, acertando pelo menos dois tiros na vítima.
O homem afirmou não saber o motivo do ataque, mas mencionou ter dívidas antigas com alguns indivíduos da rua do meio. Rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado, já que a polícia só foi acionada cerca de uma hora após o ocorrido, quando a vítima chegou ao hospital e a cena do crime já havia sido adulterada.
Fonte: PM/CN
Simpatia fm Notícias







