Conquista das alunas da Escola Chapecoense Camponovense de Futebol de Campo Feminino

As alunas Evelyn Souza (16 anos) de Campos Novos, Isabella Ribeiro de Matias (14 anos) de Celso Ramos e Maria Paula Surdi (16 anos) de Campos Novos, todas da Escola Chapecoense de Futsal Camponovense, foram aprovadas para as categorias de base do Avaí. Na semana passada, elas se destacaram durante um teste em Florianópolis, acompanhadas pelas professoras Gabriela Camargo e Deysewelen dos Santos.

Depoimento das Professoras:

“Eu sou a professora Gabriela do futebol feminino da Chapecoense. Na semana passada, levamos sete meninas para Florianópolis para testes no Avaí. Temos o prazer de anunciar que três delas foram selecionadas para se juntar à equipe. A escolha foi feita em conjunto com a professora Deysewelen e os professores do time masculino, focando em alunas com bom desempenho e conhecimento do futebol. Agora, essas meninas se prepararão para morar em Florianópolis, estudar e competir no Avaí. Estamos muito orgulhosos delas.”

“Sou a professora Deysewelen. Nosso projeto começou há dois meses, viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da associação Chapecoense Camponovense e da Prefeitura Municipal de Campos Novos. Contamos com patrocínios da Enercan, Estrutural Zorteia e Tudo Rural, além do apoio do Ministério do Esporte do Governo Federal. As meninas já têm experiência em futsal, mas agora estamos focando no futebol de campo.”

Oportunidade para as meninas:

“Atualmente, temos cerca de 120 meninas participando e ainda há vagas disponíveis. Estamos aqui para apoiar e desenvolver o talento delas, pois acreditamos que Campos Novos tem muito a oferecer,” comentou a professora Deysewelen.

Agradecimento Especial:

Maria, uma das aprovadas, expressou sua gratidão: “Quero agradecer a Deus, aos meus amigos e aos meus pais que sempre me apoiam eles são a minha base. Também agradeço à Chapecoense pela oportunidade incrível que nos proporcionaram em menos de dois meses de projeto. Estou muito emocionada e sinto que cumpri meu dever.”

Detalhes do Projeto:

O projeto abrange meninas de 6 a 17 anos, divididas em categorias. Os treinos ocorrem no Campo Society e no campo anexo ao Ginásio Humberto Calgáro. As atividades acontecem às terças-feiras no Ibicuí e nas quartas, quintas e sextas no núcleo da cidade.

spot_img

Mais lidas na semana

“Caipora Viu” – expressão familiar que dá nome ao galpão que transforma memória em herança cultural

Espaço criado por Benito Zandoná homenageia o avô e...

CNH acessível: governo quer curso teórico gratuito e fim da obrigatoriedade de autoescola

Governo federal propõe CNH mais acessível com curso teórico...

Epagri e SED abrem inscrições gratuitas para ingressar nos Cedups Agrotécnicos

Até dia 17 de novembro, estudantes interessados em cursar...

Governo de SC retoma processo para construção de novos presídios

Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirma a legalidade...

VAGAS DE EMPREGO CAMPOS NOVOS

 VAGAS EMPLOYER (CAMPOS NOVOS) ENTREVISTA NO SINE DE...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
9.4 ° C
9.4 °
9.4 °
93 %
2.5kmh
79 %
ter
25 °
qua
19 °
qui
22 °
sex
25 °
sáb
24 °

Categorias Populares