[slideshow_deploy id='63323']

IFC Campos Novos: Licitação para construção do campus é lançada

Nesta terça-feira, 1º de abril, foi lançada a licitação para a construção do campus do Instituto Federal Catarinense (IFC) em Campos Novos. Com essa etapa concluída, a expectativa é de que as obras tenham início em breve, impulsionando o ensino técnico e superior na região e gerando novas oportunidades de qualificação profissional.

O novo campus representa um avanço significativo para a educação e economia local, ampliando o acesso a cursos de qualidade e fortalecendo a formação de jovens e adultos. A iniciativa contribuirá para o crescimento do município, preparando profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

A informação foi confirmada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT), onde esteve presente juntamente com o reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Rudinei Kock. O parlamentar destacou a importância desse investimento para o desenvolvimento de Campos Novos e região.

*INFO: SIMPATIA FM
spot_img

Mais lidas na semana

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

O lado invisível da maternidade que precisamos enxergar  

Maio costuma ser um mês de homenagens às mães,...

Dia das Mães terá frio intenso e geada em Santa Catarina

O fim de semana do Dia das Mães será...

Tema do Maio Amarelo 2026 é: No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas.”

O Observatório Nacional de Segurança Viária, anunciou nesta semana,...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
3.7 ° C
3.7 °
3.7 °
99 %
2.5kmh
82 %
dom
9 °
seg
14 °
ter
20 °
qua
20 °
qui
18 °

Categorias Populares