[slideshow_deploy id='63323']

Abertura da OLIUNI reúne mais de 4 mil pessoas em Joaçaba

Na noite de ontem, o Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba, foi palco da grande abertura da OLIUNI 2025 – as Olimpíadas Universitárias da região. O evento, que segue até o dia 17 de maio, reúne mais de 1.200 estudantes de mais de 30 cursos, envolvendo instituições dos municípios de Joaçaba, Capinzal e Campos Novos.

A cerimônia de abertura foi marcada por um espetáculo de cores, animação e espírito esportivo. Mais de 4 mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com o tradicional desfile das delegações e uma grande festa protagonizada pelas torcidas organizadas, que transformaram a noite em uma verdadeira celebração universitária.

A disputa pelo título promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos. A atual campeã, a atlética do curso de Educação Física, busca seu 16º troféu na competição e é também o curso com o maior número de conquistas na história da OLIUNI. No entanto, outras atléticas vêm se fortalecendo e prometem desafiar o domínio histórico da atual campeã.

A edição deste ano conta com 11 modalidades: xadrez, truco, sinuca, vôlei, futsal, futebol suíço, handebol, basquete 3×3, futebol virtual, atletismo e tênis de mesa. A programação segue até o dia 17 de maio, movimentando os três municípios participantes com jogos e provas que valorizam o esporte, o trabalho em equipe e a integração universitária.

spot_img

Mais lidas na semana

Ciclistas pela Restauração promove esporte no Parque Estadual Rio Canoas

Participantes promoveram educação ambiental e recuperação de área atingida...

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

CDL realizará OFICINA de Vendas em Campos Novos

A Câmara de Dirigentes Lojistas realiza nos dias 17...

Cooperativismo financeiro se destaca na recuperação de crédito

O cooperativismo financeiro se destaca na recuperação de crédito,...

TCE/SC determina providências para acessibilidade em escola de Campos Novos

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) concedeu...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu limpo
16.7 ° C
16.7 °
16.7 °
62 %
0.7kmh
4 %
seg
18 °
ter
19 °
qua
19 °
qui
19 °
sex
20 °

Categorias Populares