[slideshow_deploy id='63323']

Copercampos promove 2ª edição da corrida de rua no próximo domingo em Campos Novos

A Copercampos realiza no dia 27 de julho, domingo, a 2ª edição da Copercampos Run — corrida de rua que promete movimentar Campos Novos e vai reunir atletas profissionais, amadores, funcionários e associados da cooperativa. Mais de 650 corredores estão confirmados. A premiação total da competição é de 34 mil reais, consolidando-a como uma das principais corridas da região.

Com prova de 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, além de baterias infantis com percursos de 50 e 100 metros, a corrida tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis, valorizar a prática esportiva e promover a integração entre a comunidade. A estrutura do evento contará com pontos de hidratação, espaço para alongamento e distribuição de brindes aos participantes.

Destaque também para a participação de atletas PCD’s (pessoas com deficiência), com provas adaptadas e caminhada inclusiva com a presença de entidades como APAE, AMA e ACADAV. A ação reforça o compromisso da Copercampos com a inclusão e a valorização da diversidade por meio do esporte.

A largada está prevista para as 8h20 da manhã, em frente ao Supermercado Copercampos (Rua São João Batista). Todos os inscritos receberão kit com camiseta, boné, mochila e medalha de participação. Além disso, os vencedores das provas de 5 km serão premiados com troféus e valores em dinheiro, tanto na classificação geral quanto por faixa etária. A Copercampos também entregará premiações especiais a seus associados e funcionários mais bem colocados.

O evento conta com o envolvimento de mais de 100 funcionários na organização e no suporte, com apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio – CIPA, que também contribui para a realização do projeto.

A Copercampos Run conta com patrocínio das empresas: Bayer, Aurora, Dicave Volvo, Syngenta, Unifertil, ICL, Pioneer, Ubyfol, OuroPRO, LifeAgro e Corteva Agriscience. A ação conta com apoio de: Husqvarna, Timac Agro, BASF, Grupo Gerwal, Lindner, Credicomin, Live Sports e Integral Médica.

*INFO: ASCOM/Copercampos
spot_img

Mais lidas na semana

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

Governo anuncia chamamento de cerca de 600 profissionais da Saúde

Com a autorização do governador Jorginho Mello, a Secretaria...

Sol e tardes quentes marcam o fim de semana e o feriado de Tiradentes

Manhãs começam mais frias, mas temperaturas sobem ao longo...

Hospital lança Edital de Chamamento de Entidades para Conselho Diretor e Curador

O Hospital Dr. José Athanázio, lançou nesta semana o...

Santa Catarina bate recorde histórico nas exportações  de carnes no 1º trimestre de 2026

Santa Catarina registrou desempenho recorde nas exportações de carnes...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu pouco nublado
13.6 ° C
13.6 °
13.6 °
99 %
0.6kmh
22 %
sáb
25 °
dom
27 °
seg
29 °
ter
23 °
qua
26 °

Categorias Populares