[slideshow_deploy id='63323']

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E AMEAÇA EM ZONA RURAL DE CAMPOS NOVOS

Campos Novos, 30 de agosto de 2025. Na tarde de sábado (30), por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma propriedade rural, nas Margens da Rodovia SC 284, no Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos.

No local, o solicitante relatou estar sendo ameaçado por um funcionário, em razão de desentendimentos trabalhistas.

Durante diligências, a guarnição abordou um veículo nas imediações da fazenda e localizou, em seu interior, duas armas de fogo, sendo uma espingarda de fabricação artesanal calibre 32 e uma espingarda calibre 20, além de diversas munições de calibres variados. O condutor do veículo também proferiu novas ameaças contra a vítima durante a abordagem.

Diante dos fatos, o suspeito, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de ameaça, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar segue atuando de forma firme na prevenção e repressão de crimes, garantindo a segurança da população.

spot_img

Mais lidas na semana

Scolaro pede Audiência Pública para discutir impactos do pedágio nas BRs 282 e 470

Ministério dos Transportes confirma dois pontos de pedágio eletrônico...

Aristides Cimadon será homenageado pela Unoesc com o título de Doutor Honoris Causa

A Unoesc concederá, no dia 14 de agosto, o...

União Europeia oficializa veto à carne brasileira a partir de setembro

O Brasil não conseguiu comprovar que seus produtores atendem...

El Niño é confirmado e Defesa Civil do Estado reforça monitoramento do fenômeno em SC

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil...

Pronampe Leite: programa para apoiar produtores catarinenses

O Pronampe Leite BRDE/SC custeio alcançou  R$108 milhões em...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
9.5 ° C
9.5 °
9.5 °
98 %
1.6kmh
100 %
sáb
15 °
dom
16 °
seg
16 °
ter
17 °
qua
18 °

Categorias Populares