Copercampos participa do 29º Integracoop e celebra conquistas e integração

Com espírito cooperativista, integração e excelentes resultados, a Copercampos marcou presença no 29º Integracoop, realizado nos dias 25 e 26 de outubro, em Concórdia/SC. O evento, promovido pela Copérdia, com apoio do Sistema Ocesc/Sescoop-SC, reuniu funcionários e associados de diversas cooperativas do estado em uma grande celebração do cooperativismo por meio do esporte e da confraternização.

Representada por uma delegação de 130 participantes, entre associados e funcionários, a Copercampos teve uma atuação expressiva em diversas modalidades, conquistando títulos importantes e reafirmando o comprometimento de sua equipe com os valores da união, respeito e trabalho em conjunto.

Entre os destaques da cooperativa estão as conquistas de 1º lugar no Futsal Masculino, no Tênis de Mesa Masculino, no Dominó e na Bocha Rolada Feminina, além de excelentes colocações em modalidades como Vôlei Masculino (2º lugar), Atletismo 5.000m Masculino Master (2º lugar); Futebol Suíço Master (3º lugar), General (3º Lugar), Xadrez (3º lugar), Boliche Masculino (3º lugar), Futebol Suíço Livre Masculino (3º lugar), Padel Masculino (4º lugar) e Vôlei Feminino (4º lugar).

De acordo com o Presidente da AACC, Cristian Rodrigo Venturin, o evento foi mais uma demonstração da força e do entusiasmo dos cooperativistas. “O Integracoop é um momento de celebração, amizade e aprendizado. Ver o envolvimento de tantos participantes e o apoio das direções das cooperativas mostra o quanto o cooperativismo é vivo e inspirador. Agradecemos à direção da Copercampos, aos líderes e aos participantes que representaram a cooperativa com tanto empenho e espírito de equipe”, destacou.

O Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca e o Diretor Superintendente Rosnei Alberto Soder, participaram do evento.

“Foi inspirador ver o comprometimento e a alegria de todos em cada modalidade, mostrando que o verdadeiro valor do cooperativismo vai muito além da competição — está na cooperação, no respeito e na amizade que construímos juntos”, ressaltou o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.