[slideshow_deploy id='63323']

Prefeito de Joinville será vice de Jorginho Mello

O governador, Jorginho Mello (PL), anunciou Adriano Silva (Novo), atual prefeito de Joinville, no Norte catarinense, como pré-candidato a vice-governador nas eleições deste ano. O anúncio foi publicado na noite desta quinta-feira (22).

No vídeo o mandatário deu elogios ao prefeito. “Adriano é um gestor jovem, competente, experiente e trabalhador. Não é por acaso que foi eleito e reeleito com quase 80% dos votos da população”, disse.

Adriano Silva precisará deixar o cargo até abril de 2026, faltando seis meses para as eleições.

“Na prática, para aceitar esse desafio, a legislação eleitoral exige que eu deixe o cargo de prefeito de Joinville. Farei isso com serenidade, planejamento e, claro, com dor no coração pelo sentimento de quem ama a cidade que governa”, afirmou Adriano.

Quando deixar a prefeitura, a vice-prefeita Rejane Gambin (Novo), deve assumir como prefeita da cidade.

Os dois finalizaram o anúncio dizendo que não é apenas uma união de partidos, mas sim uma união de propósitos. “Santa Catarina, mais uma vez, sai na frente, unindo as forças de direita. Todo mundo trabalhando junto, olhando para frente, com entusiasmo e com muita fé”, encerram.

*INFO: ND
spot_img

Mais lidas na semana

TCE/SC determina providências para acessibilidade em escola de Campos Novos

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) concedeu...

Fecomércio lamenta aprovação da redução da jornada de trabalho

Federação defende que a negociação deve ocorrer entre categorias...

Coocam é alvo de furtos e acumula perdas que preocupam os gestores

No último ano, a somatória dos prejuízos chega a...

Mídia Regional promove seu maior encontro, em junho, na Grande Florianópolis

Empresas jornalísticas de oito estados brasileiros estarão reunidas para...

Notícias relacionadas

Campos Novos
chuva fraca
11.1 ° C
11.1 °
11.1 °
99 %
1.7kmh
100 %
sáb
18 °
dom
20 °
seg
19 °
ter
19 °
qua
16 °

Categorias Populares