[slideshow_deploy id='63323']

Dupla será levada a júri em Campos Novos por homicídio e ocultação de cadáver

Dois réus serão julgados pelo Tribunal do Júri da comarca de Campos Novos nesta sexta-feira, dia 17, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Os fatos ocorreram no Distrito de Ibicuí, interior do município. De acordo com a denúncia, o crime aconteceu na tarde de 6 de abril de 2025, após um desentendimento em uma lanchonete conhecida como “Boteco”.

Após a discussão, a vítima teria sido perseguida pelos acusados por vários metros, em direção a uma área de mata existente nas proximidades do estabelecimento. No interior da mata, a vítima foi atingida por aproximadamente 13 golpes de faca, em diversas regiões do corpo.

Segundo os autos, o homicídio foi praticado por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, já que ocorreu durante perseguição, com força superior e golpes desferidos majoritariamente pelas costas. Após o crime, os acusados teriam ocultado o cadáver, ao lançar o corpo em um curso d’água. A vítima foi encontrada cerca de sete dias após o desaparecimento.

NCI/TJSC

spot_img

Mais lidas na semana

Associações rurais recebem implementos agrícolas em Campos Novos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Campos...

Vice-governadora reforça compromisso do Estado com qualidade de vida e sustentabilidade

Marilisa Boehm participou da inauguração da Unidade de Triagem...

CREA-SC realiza hoje, evento em parceria com a Unoesc Campos Novos

O CREA-SC (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de...

Serviço aeromédico em Joaçaba completa dois anos com 398 missões

Cerca de 700 pessoas transportadas pelo CBMSC. Instalado no Aeroporto...

CDL e Sebrae realizam Café de Apresentação da Jornada do Influenciador Digital

Programa é inédito no Meio-Oeste A Câmara de Dirigentes Lojistas...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
71 %
2.2kmh
98 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
15 °

Categorias Populares