Reunião Regional do PSDB em Campos Novos apontou Betão como pré-candidato a prefeito

IMG_0134 (1)Foi realizada no sábado, 29 de agosto, na Câmara de Vereadores de Campos Novos, reunião regional do PSDB. O encontro contou com a presença do presidente do partido em Santa Catarina, deputado estadual Marcos Vieira e reuniu lideranças do PSDB, PSD e PP dos municípios de Campos Novos. Celso Ramos, Monte Carlos e Vargem, entre outros.

Na pauta a organização da sigla partidária para as eleições municipais de 2016. Em Campos Novos, o PSDB deliberou que o município terá candidato a prefeito. O nome colocado à disposição é de Fernando Roberto Walmórbida (Betão).

“Nós temos hoje 36 regionais e Campos Novos é sede de uma dessas regionais e com certeza aqui terá candidato a prefeito pelo PSDB, sem dúvida nenhuma. Campos Novos, Curitibanos, Videira e Caçador vão estar na majoritária. Aqui em Campos Novos nós temos o vereador Piratuba que a cada eleição que passa se credencia cada vez mais como uma importante liderança do PSDB. Nós temos o Betão que se colocou à disposição do partido no ano passado e outras tantas lideranças que estão vindo para o partido, mas vamos trabalhar com convergência de um único nome”, afirmou o deputado e presidente do PSDB, Marcos Vieira.

A chapa que será composta em Campos Novos, disse ainda Vieira, terá também o objetivo de eleger o maior número possível de vereadores no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.