[slideshow_deploy id='63323']

23º Dia de Campo Copercampos inicia nesta terça-feira em Campos Novos

Governador de SC, Eduardo Pinho Moreira participa da abertura do evento, às 11hs da manhã.

Os portões do Campo Demonstrativo Copercampos abrem às 8hs da manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, para a 23ª edição do Dia de Campo Copercampos. O maior evento do agronegócio catarinense trará a você visitante, conhecimentos e tecnologia para desenvolver melhor a sua atividade agropecuária.

A abertura oficial do evento está programada para às 11hs da manhã, e contará com a presença de diretores de empresas do setor e também autoridades políticas, como o Governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira.

Em sua 23ª edição, o Dia de Campo Copercampos oportuniza o conhecimento e também os melhores negócios. São mais de 140 empresas do setor disponibilizando informações para que o homem do campo possa desenvolver o seu trabalho.

Durante os três dias, 27 e 28 de fevereiro e 1º de março (terça, quarta e quinta-feira), pesquisadores estarão disponíveis para repassar orientações aos visitantes. Com palestras sobre manejo integrado do mofo branco na soja, suplementação de bovinos de corte a pasto, variabilidade climática e seus impactos na produtividade da soja e sobre cooperativismo, além de informações técnicas diretamente nos estandes, O Dia de Campo da Copercampos é de produtor para produtor.

Além da área técnica, com empresas detentoras de tecnologia de soja, feijão e híbridos de milho, o evento contará com setores de pecuária, suinocultura e ovinocultura, além de instituições bancárias, máquinas e implementos agrícolas, medicamentos veterinários e organizações parceiras da cooperativa e empresas de energia.

O Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca destaca que o Dia de Campo Copercampos se tornou ao longo dos anos, referência do setor em Santa Catarina por atender a todas as atividades ligadas a Copercampos. “Temos um evento que apresenta todas as atividades ligadas a cooperativa. A pecuária de leite, bovinos de leite, suinocultura, lavoura, e todas as empresas que prestam suporte nestas áreas estão disponíveis para transmitir conhecimentos e realizar bons negócios. Convidamos também a comunidade da cidade para prestigiar o evento e conhecer mais do trabalho realizado pela Copercampos e seus parceiros”, ressaltou.

O 23º Dia de Campo Copercampos conta com praça de alimentação especializada para atender o público visitante. A expectativa da organização é que mais de 12 mil produtores prestigiem o evento durante os três dias. Agricultores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, além de representantes de outros estados e dos países do Mercosul devem participar neste ano do evento.

 

spot_img

Mais lidas na semana

Conselho de Administração do Sicoob Central SC/RS toma posse e tem gestão até 2030

O Conselho de Administração do Sicoob Central SC/RS, com...

A fórmula catarinense e o futuro das regiões

Santa Catarina construiu, ao longo de sua história, uma...

Exportações de frango de SC atingem maior valor da história

Santa Catarina faturou US$1,15 bilhão com as exportações de...

Inverno deve impulsionar a economia local através do turismo

Confira as dicas que o Sicredi preparou com destinos...

Marcos Vieira comemora aprovação do Internet Rural

Projeto, aprovado na Alesc, pretende levar internet para todo...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu limpo
12.4 ° C
12.4 °
12.4 °
57 %
0.6kmh
0 %
sex
9 °
sáb
18 °
dom
16 °
seg
16 °
ter
19 °

Categorias Populares