Revista “Celeiro do Agronegócio” chega a 9ª Edição

Comercialização da revista começou em agosto e encerra neste mês de Setembro. Distribuição será em Novembro

Em dezembro de 2010, Campos Novos e Santa Catarina ganhavam um novo veículo de comunicação: a revista “O Celeiro do Agronegócio”, que desde sua primeira edição mostrou a força do agronegócio, o setor mais representativo da região. As matérias apresentadas na publicação foram em parte elencadas da editoria semanal intitulada “Agronegócio”, presente no jornal “O Celeiro” que mostravam em reportagens aos leitores do jornal impresso, a potencialidade, pujança, desenvolvimento e diversidade do setor.

Ao longo dos anos os leitores passaram a conhecer mais sobre os assuntos pertinentes ao agronegócio, e aguardavam a publicação anual, que se tornou reconhecida e indispensável dentro do sistema do agronegócio no estado e nos sistemas Faesc, Sescoop, Ocesc e Fecoagro, além, é claro, dos produtores rurais, representantes e empresários do setor produtivo também são retratados nas páginas da revista que atualmente circula com 1500 exemplares em acabamento nobre.

Com exemplares enviados, inclusive, para outros países, a revista, hoje chamada de “Celeiro do Agronegócio”, tem ganhado anualmente cada vez mais credibilidade. O tempo também conferiu ao meio de comunicação, inovações, um moderno layout e o alcance de novos leitores. A produção das matérias tem acompanhado o avanço tecnológico e o cenário atual do setor se tornando um registro histórico do campo, das mudanças, dos avanços do progresso do agronegócio.

Ao chegar a 9º Edição da revista “Celeiro do Agronegócio” continuamos com a mesma missão: valorizar o mercado e fortalecer as empresas anunciantes, promovendo cada vez mais visibilidade e credibilidade dando destaque aos empreendimentos e ajudando as empresas a mostrar o que há de melhor na agricultura, na pecuária e na economia. O departamento comercial da revista está aberto a interessados em anunciar na revista anual.

Interessados podem entrar em contato com o Jornal “O Celeiro” pelo (49) 3541.0597 ou (49) 9 8828.2224 ou ainda solicitar um orçamento através do e-mail: oceleirocomercial@gmail.com.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1547 de 20 de Setembro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.