Coligação Mauro Mariani visitou por Campos Novos em busca de apoio

Coligação ‘Santa Catarina Quer Mais’ esta confiante na vitória nas urnas

A chapa do candidato a governador do estado, Mauro Mariani, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), passou por Campos Novos na tarde desta sexta-feira (21) para marcar presença e buscar apoio da população. A coligação conta com os partidos Avante, MDB, PPS, PR, PRTB, PSDB, PSDC, PTB e PTC. Os candidatos a eleição lotaram o auditório da CDL com os apoiadores e simpatizantes. Estiveram presentes na ocasião o candidato a governo do estado, Mauro Mariani; seu vice Napoleão Bernardes; a prefeita de Vargem, Milena Becher; o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmoria; o candidato a Deputado Estadual Romildo Titon; o presidente da Câmara de Vereadores, José Adelar Carpes “Crespo”; o senador Paulo Bayer; e os presidentes da Acircan Laércio Zanchetta, e da Câmara de Dirigentes Lojistas, Lucas Cesa, que na oportunidade entregaram ao candidato uma carta solicitando e especificando algumas melhorias para o município, caso o candidato venha a ser eleito nas eleições que acontecem no dia 7 de outubro.

Antes dar inicio ao encontro, Mauro Mariani conversou com a imprensa de Campos Novos sobre algumas de suas propostas, além de afirmar que confia em sua vitória nessa eleição. “Temos uma dívida histórica, o problema do estado não é seu endividamento, mas a capacidade de pagamento. Vamos dar um corte nos gastos. Na saúde, nós vamos financiar os hospitais do interior do estado para atender e seu município. Com relação as ADRs, elas deram resultado, ao longo dos anos com cortes de orçamento elas não tiveram mais tanta resolutividade. Nós vamos fechar a maioria”, foram algumas das considerações feitas por Mariane.

Milena Becher, prefeita de Vargem, que compareceu para dar apoio aos candidatos, defende a coligação e diz acreditar que eles têm a melhor proposta para mudar e melhorar o estado. “A coligação tem para oferecer para Santa Catarina uma política levada a sério, uma política de verdade que vai gerar emprego, renda e desenvolvimento diante de todos os problemas que estamos enfrentando economicamente, moralmente e politicamente no país”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.