Câmara de Vereadores passará a ter Transmissões das Sessões com Interpretação de Libras

A Câmara Municipal de Campos Novos, vem trabalhando diariamente com o termo “Inclusão”. Diante do objetivo de aproximar as pessoas que possuem algum tipo de deficiência o Poder Legislativo Camponovense passará a ter Transmissão das Sessões com Interpretação de Libras.

O projeto foi desenvolvido pelo assessor de imprensa do Poder Legislativo Dinho Rodrigues que elaborou o Projeto para a transmissão AO VIVO das Sessões Ordinárias, Solenes, Audiências Públicas e demais eventos da Câmara com interpretação da Língua Brasileira de Sinais. O projeto teve apoio do Presidente da Câmara de Vereadores Darcy Rodrigo Pedroso e do vice Gilson César Lopes. 

Na tarde de hoje o Projeto foi concretizado, após aberto o Pregão nº 01/2019, a vencedora para realizar este importante trabalho foi a empresa Camponovense COMUNICA, tendo como proprietária a Solange da ACADAV. Solange ressalta que este Projeto terá um significado enorme para os deficientes auditivos da nossa comunidade.

A estrutura para que os profissionais em Libras possam trabalhar já está sendo finalizada, e a expectativa que na primeira Sessão Ordinária do mês de Outubro a transmissão em Língua Brasileira de Sinais já possa ir ao ar.

Na foto Solange, O Presidente e funcionários da Câmara fazem o sinal “I Love You”, (Eu Amo Você).

*Informações: Facebook/Câmara de Vereadores de CN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.