A Polícia Civil de Campos Novos desenvolveu na manhã desta terça-feira (21), a “Operação Até o Último Homem” no município. A Policia cumpriu (06) seis mandados de prisão, (05) cinco de busca apreensão, onde os crimes investigados compreendem tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em organização criminosa.
Conforme o delegado regional de Policia Civil Adriano Almeida que atendeu o jornalista do Portal de Notícias Fábio Machado, um dos presos que está dentro do sistema prisional administrava o comércio de venda de drogas na cidade, o traficante manda às ordens para a sua esposa que realizada a venda dos entorpecentes na rua. Em duas residências foram localizadas drogas sendo maconha, cocaína já embaladas para venda, e uma balança de precisão.
Na casa de um dos investigados a polícia localizou um pé de maconha. Participaram da operação aproximadamente 30 policiais civis da região, informou o delegado Adriano Almeida. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos, os nomes não foram divulgados.
*INFO: Polícia Civil







