Hello, caros leitores! Primeiramente quero expressar minha satisfação em estar aqui na condição de colunista do jornal ‘O Celeiro’, esse veículo de comunicação social tão importante em nosso município e região. E, além disso, dividir este espaço com minha colega Ana Kantovick e chegar até vocês com muito conteúdo, ideias e trocas.
Agora vamos a minha apresentação: Me chamo Yasmin Sharaf El Deen e desde sempre sou fascinada pelos assuntos da moda, pelo mercado, pelo consumo consciente e pela história global da moda. Sou formada em Design de Moda pela ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) e pós graduada pela Faculdade Metropolitana de São Paulo.
Hoje no auto dos meus 32 anos de paixão fashion começo a compartilhar com vocês meu entendimento de moda como linguagem de expressão universal. É importante ressaltar que estilo não significa entender de moda ou usar todas as tendências. Ter estilo é traduzir a sua personalidade ao se vestir. O estilo é sua marca pessoal, sua própria expressão e não obrigatoriamente tudo os famosos ou influencers usam. O autoconhecimento e reconhecimento trilham o caminho do estilo próprio e bem estar.
Fiquem ligados que vem muita dica por ai! Até a próxima!
Deixo aqui um pouquinho do meu estilo, que vai desde uma blusa básica, que amo! até algo casual e elegante!
Por: Yasmim Sharaf El Deen
Consultora de Moda
Contatos: yasmin_eldeen@hotmail.com
(51) 99908.0832
*Coluna de Moda’, publicada no Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1697 de 07 de Outubro de 2021.






