– Às 11h00min de sexta-feira, furto de veículo, na Rua: Nereu Ramos, no Centro. Compareceu no Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar, um homem de 26 anos, relatando que haviam furtado seu carro durante a madrugada, o veículo VW/FUSCA ficou estacionado na via durante a noite e pela manhã percebeu que tinham furtado o automóvel. Imediatamente foram repassadas informações para as Polícias da região e por volta das 12h00min o veículo foi encontrado e recuperado na cidade de Erval Velho.
– Às 12h00min de sexta-feira, recuperação de veículo objeto de furto e homem preso por furto e cumprimento de mandado de prisão, na Avenida Marco Ross, no Centro da cidade de Vargem. Depois de ter sido alertada toda a rede sobre o furo de uma motocicleta na cidade de Erval Velho, o Policial Militar de serviço no Destacamento de Vargem, avistou uma motocicleta com as mesmas característica da moto furtada. Ao ser abordada a motocicleta HONDA/CB 250F de Erval Velho, constatou-se que se tratava da mesma moto furtada anteriormente naquela cidade. Diante dos fatos o condutor da moto, um homem de 28 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a moto, para os procedimentos cabíveis para a devolução ao proprietário. Durante os procedimentos administrativos na Delegacia, constatou-se que o condutor da moto e suspeito do furto, encontrava-se com Mandado de prisão em seu desfavor ativo, expedido pela Justiça do Estado de Amazonas, mais precisamente da cidade de Manaus.
– Às 16h00min de sexta-feira, permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: XV de Novembro, no Centro. Ao ser abordado um automóvel VW/GOL de Campos Novos, que transitava em atitude suspeita, constatou-se que o motorista, um homem de 29 anos, não possuía Careira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento anual vencido. O carro foi removido ao pátio credenciado, autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um BO em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito.
– Às 01h00min da madrugada de sábado, acidente de trânsito com motorista embriagado, na Rodovia Dejandir Dalpasquale, na Localidade de Arrio Bonito, em Abdon Batista. A guarnição do Destacamento PM de Abdon Batista fazia rondas preventiva de rotina, quando se deparou com um veículo FORD/VISTA de Campos Novos, acidentado, com parte na pista e outra parte do carro fora da pista. Ao ser verificado, constatou-se que o motorista se encontrava no interior do carro, em visível estado de embriaguez, apresentando vários sinais, como fala arrastada e incompreensível, odor etílico forte, olhos vermelhos e se encontrava com uma garrafa de cerveja entre as pernas. Diante dos fatos, foi confeccionado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e o motorista, um homem de 45 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Anita Garibaldi. O carro foi removido ao pátio credenciado e autuado pela infração de trânsito.







