Feirão do imposto é neste sábado

feiraoimpostoO próximo sábado, dia 21 de maio é do Dia Oficial do Feirão do Imposto 2016. Abordando o tema “No Bumerangue dos Impostos para onde Vai Nosso Dinheiro?”, a campanha tem por objetivo revelar ao público qual é a realidade do sistema tributário brasileiro e o impacto na vida de cada pessoa.

É a 14ª edição do Feirão do Imposto e acontece em mais de 100 cidades brasileiras, entre elas Campos Novos. A ação de sensibilização no município será realizada na Praça Lauro Müller, das 09hs às 16hs, organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acircan.

No Feirão de Campos Novos, serão comercializados 1.000 litros de combustíveis, cestas básicas e almoços, sem impostos. A distribuição de senhas para os sorteios acontecerá durante o evento. Participe, concorra, conheça para onde vai o imposto pago pela sociedade e faça sua parte para que a carga tributária seja menor.

O Feirão do Imposto nasceu em 2002, em Joinville, Santa Catarina. Seu propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população tornou a ação conhecida nacionalmente. Atualmente capitaneada pela Confederação Nacional do Jovem Empresário, o Feirão do Imposto acontece em 24 estados da federação e mais de 100 cidades do Brasil. Neste ano de 2016, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto tratará sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.