
Na noite de quinta-feira, 18 de agosto, o Corpo de Bombeiros de Campos Novos, realizou formaturas do Curso Básico de Atendimento a Emergências – CBAE e do curso de Formação de Bombeiros Mirins. Além das solenidades com formandos nos projetos na cidade, o Corpo de Bombeiros ainda realizou a promoção de praças e recebeu materiais para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela corporação.
14 pessoas se formaram no CBAE e estão agora, aptos a realizar o curso avançado de atendimento a emergências. Já no curso de Bombeiros Mirins, 23 jovens, com idades entre 07 e 12 anos se formaram.
O Corpo de Bombeiros recebeu equipamentos que auxiliarão nos atendimentos de resgate no valor de R$ 50 mil. A promoção de praça se deu com Joanir Silva, que agora é 3º Sargento no Corpo de Bombeiros.









