[slideshow_deploy id='63323']

Feira em Campos Novos neste sábado reúne genética de qualidade e tradição

FEIRA DA PRIMAVERA1 (1)O Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos promove neste sábado, 12 de setembro, no Parque Leônidas Rupp, mais uma edição da Feira de Primavera e Gado Geral. O leilão está marcado para as 14hs com a empresa Tarumã Remates e tem mais de 350 animais inscritos.

Os animais serão recebidos no Parque de Exposições nesta sexta-feira das 08hs às 18hs. No sábado, o parque já estará aberto para visitação a partir das 10hs para que os produtores conheçam os animais que serão levados a leilão. Ao meio dia será servido almoço no local, por adesão.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Fernando Rosar, são boas as perspectivas para a comercialização de animais na Feira em Campos Novos devido ao bom momento do mercado pecuário. Além disso, o município se destaca pela tradição e genética de qualidade.

spot_img

Mais lidas na semana

Fazenda Renascença recebe visita de projeto internacional sobre pecuária na América do Sul

A Fazenda Renascença recebeu, no último sábado (11), a...

Governo do Estado adquire novos fuzis e Polícia Civil de SC

A iniciativa reforça a estratégia do Governo do Estado...

Lula envia ao Congresso projeto de lei pelo fim da escala 6×1

A escala passaria a ser de cinco dias trabalhados...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
23 ° C
23 °
23 °
72 %
1.9kmh
80 %
qui
22 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
29 °

Categorias Populares