Com titulo nas mãos, Tuco é segundo na última etapa da Copa Lacerdópolis de Autocross

IMG_1791A chuva até tentou adiar a oitava e última etapa da Copa Lacerdópolis de Autocross, porém, o santo da velocidade foi mais forte e os motores roncaram forte no Sitio dos Lago, no domingo, 29 de novembro.

A competição que reúne pilotos de toda a região contou mais uma vez com a presença de Jean Carlo Simon (Tuco), e Cidnei Simon (Cid), ambos da equipe CD Competições.

Tuco que já havia sido campeão na sétima etapa da categoria Original, fez duas corridas tranquilas, apenas saboreando o doce gosto do título. Largando em terceiro na primeira bateria, Tuco cruzou a bandeirada final em segundo. Já na segunda bateria, o piloto camponovense administrou a segunda colocação desde a largada e garantiu assim, na soma das duas corridas, a segunda posição na etapa e mais alguns pontos no campeonato, para aumentar ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado. Na etapa, Danimar foi o campeão.

Já Cidnei Simon (Cid), fez bonito na pista, na primeira bateria da categoria Graduados A. Cid que largou na sexta posição brigou muito até as últimas curvas para superar o quarto colocado, porém, não conseguiu e um problema mecânico o tirou da pista na entrada da reta da vitória. Na segunda bateria, Cid sofreu novamente com problemas mecânicos e abandonou a corrida.

Mulheres na pistaIMG_2226

O charme, a coragem e o talento das mulheres da região também é conferido na pista. Durante todo o campeonato, as pilotas fizeram bonito e atraíram o público que conferiu pegas emocionantes.

Na última etapa, as reconhecidas pilotas de autocross foram mais uma vez homenageadas pela dedicação e amor a velocidade.

Entrega de troféus é no sábado

A premiação dos campeões da Copa Lacerdópolis de Autocross 2015 acontece no próximo sábado, 05 de novembro, em um jantar dançante. No evento, Tuco receberá o troféu de campeão da categoria Original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui