Editorial: Nova edição da Revista “Celeiro do Agronegócio”

editorialSetor que sustenta a economia camponovense e um dos principais do país, o agronegócio é importante gerador de renda e riqueza. Hoje, o Brasil situa-se como um dos maiores países agrícolas do mundo, com destaque em vários setores dentro desta cadeia produtiva. Possui 22% das terras agricultáveis do mundo, além de elevada tecnologia utilizada no campo, dados estes que fazem do agronegócio brasileiro um setor moderno, eficiente e competitivo no cenário internacional.

Neste contexto Campos Novos há muito tempo se destaca, considerado o Celeiro de Santa Catarina, maior produtor de grãos do estado. Não só o maior produtor, mas também o melhor em termos de qualidade e produtividade. Aqui se emprega tecnologia de ponta, o que há de mais moderno no setor.

Apostando nisso e com o intuito de divulgar o agronegócio camponovense, a equipe do Jornal O Celeiro abraçou o desafio de produzir uma revista anual sobre o setor e tudo que ele agrega ao município, ao estado e ao país.

Desafio que se transformou em uma das principais publicações do gênero, que tem alcançado a cada ano, mais leitores. É com orgulho que anunciamos que já está nas ruas a Sexta Edição da Revista “Celeiro do Agronegócio”.

Uma produção com informações atualizadas sobre a produção agrícola, pecuária expansão do setor, novos investimentos, desafios da agricultura familiar e a perspectiva que se abre a partir de janeiro de 2016 com a exploração do turismo rural em Campos Novos.

Confira. A Revista “Celeiro do Agronegócio”, pode ser encontrada na Atena Livros e Papelaria Dipar.

Boa Leitura

Revistaceleiro#1

Antonia Claudete Martins

Editora Chefe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui