Prefeito de Vargem é eleito presidente da Amplasc

2Foi realizada nessa segunda-feira, 21, às 17h30min na prefeitura de Abdon Batista, a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – Amplasc.

O prefeito de Vargem Nelson Gasperin Junior (Peixe) foi eleito o novo presidente, para gestão de um ano, a partir de janeiro de 2016.  Como vice-presidente foi eleita a prefeita de Celso Ramos Ines Schons, 1º secretário: prefeito de Brunópolis Ademil da Rosa, 2º secretário: prefeito de Campos Novos Nelson Cruz, 3º secretário: prefeito de Monte Carlo Marcos Siqueira, 1º tesoureiro: prefeito de Abdon Batista Lucimar Salmória e 2º tesoureiro: Paulo Fracescki.

Responde pela presidência da Amplasc até a posse da nova diretoria, o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória.

Confraternização

Também foi realizada nessa segunda-feira, pela administração de Abdon Batista, jantar de confraternização dos servidores públicos municipais. A festa aconteceu no Salão Paroquial do município e também reuniu os prefeitos da região, funcionários da Amplasc e imprensa regional.

Na oportunidade foram julgados por integrantes dos veículos de comunicação (Rádio Cultura e Jornal O Celeiro), 27 residências e pontos de comércio que se inscreveram no concurso da iluminação de Natal.  O resultado será divulgado na quinta-feira, 24.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui