Aconteceu neste domingo, 15 de maio, em Lagoa Vermelha – RS, o 1º Pedal do Churrasco e Desafio Desbravadores, e os ciclistas camponovenses prestigiaram o evento e conquistaram bons resultados.
Na categoria Sub 30, o ciclista Samuka conquistou o 1º Lugar e também faturou a primeira colocação no geral da competição, seguido pelo seu conterrâneo Edgar Deolar, que ficou em 2º Lugar no Sub 30 e consequentemente no geral. Já o ciclista Leonardo Falcão conquistou o 1º Lugar na categoria Sport. Guilherme Thieser Corso ficou em 3º na categoria Elite. Na categoria veterano, Mile da Auto Escola ficou em 1º Lugar. Na categoria Pro, Julio Rezende ficou em 3º Lugar.
Com apoio da Associação dos Ciclistas de Campos Novos, da Auto Escola Padrão e da Campos Bike, mais de 15 atletas camponovenses prestigiaram o pedal de integração, no Rio Grande do Sul.





