Por volta das 15hs, o Corpo de Bombeiros de Campos Novos e a Polícia Rodoviária Federal – PRF, foram acionados para atender um acidente na BR 282, Km 345, próximo a empresa Planalto, em Campos Novos.
No local, os policiais e bombeiros constataram uma colisão envolvendo um caminhão Volvo, com placas MMM-8340 de Ponte Serrada e um veículo de passeio Kadett, placas IAQ6655 de Joaçaba.
O condutor do Kadett, um homem de 20 anos de idade, identificado como Joacir Fagundes Gonçalves ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão, Idacir José Telles Vieira não sofreu ferimentos.
Segundo a PRF, o Kadett fazia o trajeto de Joaçaba para Campos Novos, quando invadiu a pista contrária e ocasionou o acidente.








