Mais de 400 animais estão inscritos para feira de gado em Vargem

IMG_0347No domingo, 22 de maio, a partir das 14hs, a Associação de Produtores Rurais de Vargem, realiza no Parque Municipal de Eventos de Vargem, localizado na estrada de acesso à comunidade de Marondin, a 3km do centro da cidade, a 1ª Feira do Terneiro (a) e Gado Geral.

No leilão, foram inscritos para comercialização, 418 animais e as expectativas da organização é de bons negócios para vendedores e compradores. Com responsabilidade da Camargo Agronegócio, na condução da feira, o evento irá demonstrar toda a qualidade genética dos animais produzidos no município.

Com um plantel de mais de 16 animais, segundo dados do IBGE, os pecuaristas de Vargem investem em animais de raças europeias, como Hereford, Charolês e Angus, por exemplo, porém, animais de cruzas com raças indianas também devem estar disponíveis para comercialização.

Você criador é convidado a participar do evento e conhecer mais da pecuária vargense. O leilão inicia às 14hs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.