Encerrou na segunda-feira, 15, o prazo para interposição de recursos no processo licitatório realizado pela Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, que prevê a reforma e ampliação da EEB Coronel Gasparino Zorzi, em Campos Novos.
Com esta obra, o Governo do Estado vai investir R$ 1,76 milhões na ampliação da unidade escolar, com a edificação de dois pavimentos, que vão abrigar nove salas de aula, banheiros femininos e masculino, auditório, além de relocação de nova quadra de esportes.
A ganhadora do processo licitatório foi a empresa Soberana Construtora LTDA, que concorreu com outras nove empresas habilitadas no certame – Serra Sul Engenharia e Construções LTDA, Construtora Foscarini LTDA, Floriano Construtora e Incorporadora LTDA, Paloma Construtora Eirelli, Pain Empreendimentos LTDA, Forplan Engenharia LTDA, Formatto Engenharia LTDA, Qualidade Construções e Engenharia e ainda WDF Serviços LTDA.
De acordo com o secretário executivo de desenvolvimento regional de Campos Novos, Alaor Gotz, o processo foi despachado em sua totalidade para a Secretaria de Estado de Educação, na terça-feira, 16, para que os trâmites legais de adjudicação, homologação e formalização de contrato sejam feitos.
“Esta é uma importante obra para a regional de Campos Novos, já que prevê o melhoramento da estrutura para os alunos desta unidade escolar, que é a 3ª maior na 8ª Regional em número de alunos. O Governo do Estado tem feito importantes investimentos em educação na região. Estamos finalizando as obras de reforma da EEB Henrique Rupp Junior, em Campos Novos e prestes então a iniciar as da EEB Coronel Gasparino Zorzi. Só nestas duas obras contam com quase R$ 5 milhões em investimentos”, disse Alaor.
Com informações da assessoria de imprensa da ADR/CN.


