Durante a cerimônia de premiação das 35 melhores empresas na gestão de pessoas do Brasil, realizada na segunda-feira, 24 de outubro, em São Paulo, a Copercampos conquistou mais uma vez o primeiro lugar no Prêmio Valor Carreira.
A cooperativa é apontada como a melhor empresa na Gestão de Pessoas (categoria 1001 a 1.500 funcionários), de acordo com a avaliação realizada pelo Jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Aon Hewitt.
Participaram da cerimônia de entrega da premiação, o Diretor Vice-presidente, Cláudio Hartmann, e o Gerente Administrativo, Ademir Carlesso.
A Copercampos já participou de nove edições do Prêmio Valor Carreira, sendo que nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015 conquistou o 1º lugar como a melhor empresa na Gestão de Pessoas – categoria 501 a 1.000 funcionários e em 2016 conquista o reconhecimento na categoria 1001 a 1.500 funcionários.


