Milena e Santelmo participam de encontro estadual do PR

Fotos: Thalia Walter
Fotos: Thalia Walter

Com a presença dos líderes estaduais e municipais, o Partido da República de Santa Catarina realizou no último sábado, 19 de novembro, o encontro de fim de ano, em Florianópolis.

O encontro contou com a presença da prefeita de Vargem Milena Andersen Lopes Becher  e do vice-prefeito Santelmo Rodrigues da Silva. A reunião estadual reuniu mais de 1 mil lideranças republicanas, que tiveram a oportunidade de avaliar os avanços que o PR conquistou em 2016 e dar início ao projeto das eleições de 2018.

O objetivo do PR é disputar a eleição majoritária em 2018. O Presidente Estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello é o nome forte do partido. O Partido da República de Santa Catarina elegeu 12 prefeitos, 36 vices e 169 vereadores nas eleições municipais de 2016 e se consolidou como o partido que mais cresceu no Estado. No pleito de 2012, o PR havia eleito 1 prefeito, 1 vice e 62 vereadores.

No âmbito federal, o líder do PR esteve à frente da aprovação do Super Simples que beneficiará 270 mil pequenos negócios em Santa Catarina e 10 milhões em todo Brasil.

img-20161122-wa0001-1

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.