Milena e Santelmo participam de encontro estadual do PR

Fotos: Thalia Walter
Fotos: Thalia Walter
Fotos: Thalia Walter

Com a presença dos líderes estaduais e municipais, o Partido da República de Santa Catarina realizou no último sábado, 19 de novembro, o encontro de fim de ano, em Florianópolis.

O encontro contou com a presença da prefeita de Vargem Milena Andersen Lopes Becher  e do vice-prefeito Santelmo Rodrigues da Silva. A reunião estadual reuniu mais de 1 mil lideranças republicanas, que tiveram a oportunidade de avaliar os avanços que o PR conquistou em 2016 e dar início ao projeto das eleições de 2018.

O objetivo do PR é disputar a eleição majoritária em 2018. O Presidente Estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello é o nome forte do partido. O Partido da República de Santa Catarina elegeu 12 prefeitos, 36 vices e 169 vereadores nas eleições municipais de 2016 e se consolidou como o partido que mais cresceu no Estado. No pleito de 2012, o PR havia eleito 1 prefeito, 1 vice e 62 vereadores.

No âmbito federal, o líder do PR esteve à frente da aprovação do Super Simples que beneficiará 270 mil pequenos negócios em Santa Catarina e 10 milhões em todo Brasil.

img-20161122-wa0001-1

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui