Novo Presidente da CDL apresenta projetos para vereadores eleitos

Os vereadores eleitos de Campos Novos – gestão 2017/2020, participaram na tarde desta segunda-feira, 19 de dezembro, de uma reunião com o futuro presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campos Novos, Lucas Cesa e novo diretor jurídico, advogado Mayck Fagundes.

O encontro realizado na sede da CDL buscou apresentar projetos idealizados pela nova diretoria da entidade, como a utilização de sacolas biodegradáveis e retornáveis, substituindo as sacolas plásticas utilizadas nos supermercados, por exemplo, criação de estacionamentos públicos em parceria com proprietários de terrenos e também assuntos referentes ao cartão alimentação para servidores públicos.

Quanto às vagas de estacionamento nas ruas centrais da cidade, a CDL recebeu alternativa para criação de espaço público para que seja criado um estacionamento e segundo Lucas Cesa, o poder executivo e legislativo está sendo consultado para que todos possam apresentar ideias e resolver o problema de falta de vagas nas ruas do centro de Campos Novos. Os vereadores receberam as informações e apresentaram pensamentos sobre o assunto que estará em discussão nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui