Núcleo dos Contabilistas promove painel sobre equilíbrio financeiro

acircan-okO Núcleo dos Contabilistas de Campos Novos – Nucon, promoveu na quinta-feira, 1º de dezembro, no auditório da Acircan,  a primeira edição do Painel com o tema “Equilíbrio Financeiro Empresarial”. Os temas abordados foram: Controles Básicos, Gestão de Custos, Gestão Orçamentária, Demonstrativos Financeiros, Planejamento Estratégico e Planejamento Financeiro.

Os contadores que conduziram as atividades reforçaram o conceito da necessidade de planejamento financeiro e controle de todas as atividades da empresa. As finanças controladas e em dia revelam que os processos e projetos conduzidos pela empresa estão trazendo o retorno esperado para seus proprietários.

Cabe ressaltar que o bom andamento do setor financeiro é um forte termômetro para mostrar como vai a ‘saúde’ do empreendimento. Contadores e administradores podem fazer toda a diferença para que o sucesso da empresa chegue no tempo planejado.

Fernando Semin coordenador do Núcleo dos Contabilistas afirmou que para ter uma vida financeira saudável o passo fundamento é se organizar economicamente e ter maior controle de gastos, de contas a pagar e a receber, saber quais são suas metas de vida e não esquecer a importância dos investimentos.

Com informações da assessoria de comunicação da Acircan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui