Copermap promove 5º Dia de Campo amanhã

A Cooperativa Múltipla de Agricultura e Pecuária – Copermap, realiza na quarta-feira, 15 de fevereiro, a 5ª edição do Dia de Campo. O tradicional evento de promoção da agropecuária da região, será realizado ao lado da filial 02 da cooperativa, as margens da BR 470, km 286, em Brunópolis.

Com 26 empresas parceiras expondo seus produtos e serviços, o Dia de Campo Copermap está presente no calendário de eventos do agronegócio do estado. Com palestras técnicas direcionadas às diferentes atividades do campo, o evento busca aproximar o agricultor às novidades de cada área, como de sementes e defensivos.

Além de empresas de sementes de soja e híbridos de milho, o Dia de Campo da Copermap conta com a presença de parceiros nas áreas de insumos, fertilizantes, máquinas agrícolas e veículos leves, cooperativa de crédito e empresas de pesquisa.

Participe do 5º Dia de Campo Copermap, no dia 15 de fevereiro. O evento inicia às 08h30min e acontece até o final do dia.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1465 de 09 de fevereiro de 2016.

Obs: O tículo da reportagem no jornal O Celeiro consta como: “Copermap promove 5º Dia de Campo na próxima semana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.