Definidas candidatas à rainha da festa da Cana-de-Açúcar

Foram divulgados na segunda-feira, 20 de março, os nomes das 14 candidatas participantes do Concurso da Rainha e Princesas da XV Festa da Cana-de-Açúcar de Celso Ramos. O concurso de escolha das soberanas está marcado para o dia 30 de abril em comemoração ao Dia do Município, lembrado em 26 de Abril.

O evento contará com a organização da equipe da Prefeitura Municipal de Celso Ramos, que tem como membros Márcia Surdi, Irene Martinelli e Élcio Júnior Pelozato. Já os ensaios das candidatas, serão coordenados por Ivandra Grassi, celsoramense vencedora de inúmeros concursos de beleza estaduais e nacionais.

Por meio de ensaios semanais, as candidatas terão a oportunidade de aprender como ter postura, simpatia e confiança na passarela. Para o dia do desfile, a Prefeitura disponibilizará a roupa e a maquiagem para as candidatas.

As candidatas participantes do concurso são: Adriele Fátima da Silva; Ana Letícia Grassi; Andriele Wismann; Anielisa Supi; Danielle Aparecida de Souza; Janice Paim Schueuermann; Letícia Supi; Marina Varela Americano; Raquel Zanoni Guarda; Rosangela Americano Ventura; Silvia Letícia de Matia; Stéfani Inês de Matia; Vitória Surdi e Viviane das Graças da Veiga.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.