Samae apresenta relatório de atendimentos emergenciais devido às chuvas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Samae de Campos Novos, apresentou à Comissão Municipal de Defesa Civil, relatório fotográfico com as situações emergenciais verificadas no município devido às fortes chuvas.

Foram cinco pontos atendidos, 4 residências e a própria captação de Água da autarquia, com intervenção da equipe do Samae na drenagem das águas nas residências no período de 27 a 31 maio, ou seja, entre sábado e esta quarta-feira.

Foram atingidos os seguintes locais e pessoas:

– Tarcílio Ribeiro na Rua Padre Alfredo Trincheiro, Bairro Santo Antônio, ocorrência de alagamento em face da ausência de ligação das águas pluviais da edificação no sistema de drenagem pública.

– Dalvir José Pedrão na Rua Coronel Osório Fagundes, Bairro Jardim Bela Vista, alagamento devido edificação estar com a cota inferior ao nível da rua, inviabilizando o escoamento das águas pluviais para o sistema público de drenagem.

– Teresa Camargo na Rua Herval D’Oeste, bairro Nossa Senhora Aparecida, alagamento devido edificação  estar em cota inferior ao nível da rua, inviabilizando o escoamento das águas pluviais para o sistema público de drenagem.

– Verônica da Silva Chaves na Rua Rua Juvelino Fernandes da Silva, Bairro Nossa Senhora Aparecida, alagamento devido à obstrução a rede pública de drenagem, inviabilizando o escoamento das águas.

– Captação de Água Bruta do SAMAE na BR 282, km 7, onde verificou-se o avanço do rio em direção às instalações eletromecânicas da captação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui