Tradicional “Descontaço” é realizado pela Napalha em Campos Novos

A Napalha Comércio e Representações está realizando neste sábado, 27, o Tradicional Descontaço, participando pela primeira vez da Feira Original John Deere, uma grande oportunidade para agricultores, comércio, empresas e clientes conhecerem as soluções John Deere para otimizar a produção.

A empresa recebe desde às 08hs e até às 17hs, em torno de mil clientes no evento, que acontece na matriz da Napalha, localizada na BR 282, Km 337,5 em Campos Novos.

Na Feira Original estão sendo comercializados tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores, peças John Deere além do Consórcio John Deere e serviços e Collection John Deere.

Mario Luís Spengler, sócio proprietário da Napalha John Deere, falou à reportagem do Jornal O Celeiro durante o Descontaço. “Estamos recebendo na Matriz da Napalha hoje em torno de mil clientes para mais este tradicional evento que é o e Descontaço. Na verdade é a primeiraFeira Original John Deere que nós estamos participando, trazendo para nossos clientes descontos atrativos, tanto na parte de peças, no agendamento de serviços e também, claro, na venda de equipamentos, tratores, colheitadeiras e pulverizadores. Estamos com uma condição especial neste dia para agricultores que estão aqui hoje negociando com a gente. Então quem já é cliente John Deere  tem este atrativo a mais que é agendar o serviço, adquirir peças, óleo lubrificante e filtro com descontos atrativos. E quem ainda não é, veio  para o primeiro negócio e iniciarmos uma parceria de anos”.

Embora o país atravesse um momento delicado, Mario Luís Spengler reforça que a empresa acredita no Brasil e na força da agricultura brasileira, observando que em breve o crescimento da economia será retomado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui