As botas mais estilosas para os dias frios

Bethania Marin

Quando se fala em inverno, logo vem à cabeça (além do frio, claro) as produções mais estilosas e glam que essa estação fria proporciona!

E a principal peça, além dos casacos e lenços, é a bota! Em um instante, e de maneira bem fácil, ela pode transformar e ser a peça principal de vários looks, e com muito estilo. Além disso, é um sapato que não se restringe apenas ao inverno, mas também pode ser usado em outras estações.

Não importa o modelo da bota, você pode montar diferentes combinações: com calça, shorts, saia, vestido, maxi blusas e os maxi moletons, que estão virando forte tendência no street style.

Inspire-se:
Over the knee: Pode ter certeza que com uma over the knee você garante vários looks! Uma das combinações mais style de todas é com vestido ou as maxi blusas, que estão vindo com tudo nessa estação. Não só no dia-a-dia, você também pode usar uma over the knee à noite, nas produções de balada.


Salto Tratorado: As botas com salto tratorado é uma das principais apostas das fashionistas para o inverno.

Velvet Boot: O veludo é outra forte tendência para a estação, tanto nas roupas quanto nos sapatos. E uma bota de veludo não poderia ser mais estilosa! Para dar cor aos dias frios.

Coturno: Já é aquele clássico e essencial nas 4 estações! Para combinar, uma meia-calça fica super estilosa!

Bico Fino: Substituindo o bico redondo e o quadrado, nesse inverno as botas de bico fino estão aparecendo cada vez mais, como uma maneira de sair do básico tanto ao dia quanto à noite.

Por: Bethania Marin

Contatos em redes sociais:
Instagram: @bethania_marin,
Blog: www.bethaniamarin.com,
E-mail: contato@bethaniamarin.com,
Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin.

*Coluna publicadano jornal O Celeiro, Edição 1480 de 25 de Maio de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui