Ocorrências de atropelamento, acidentes de trânsito e menor ao volante

Às 08h08min de segunda-feira, 19, a Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento e crime de lesões corporais culposa na direção de veículo automotor, na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro. O condutor do CITROEN ao converter a esquerda para adentrar a Rua Marechal Floriano Peixoto acabou atropelando uma pedestre de 56 anos, que sofreu uma pancada na cabeça, foi socorrida e conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência com Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do carro, de 19 anos, por causar lesões corporais culposa na direção de veículo automotor.

Às 15h13min a Policia Militar cumpriu mandado de prisão, na Rua Frei Rogério, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Depois de ter sido localizado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar, a guarnição  prendeu um homem de 37 anos com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos, o qual foi conduzido e entregue na UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde permanece à disposição da Justiça.

– Às 15h28min,  ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Benjamin Colla, Bairro Senhor Bom Jesus. No local a guarnição constatou que o caminhão KIA/K2700 DLX de Campos Novos, chocou contra um ponto de ônibus causando danos materiais. O condutor  fugiu do local, mas foi identificado por testemunhas.

Às 19h30min  outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na Rua Expedicionário esquina com a rua Coronel Lucidoro, Centro, envolvendo um automóvel RENAULT/SANDERO e uma caminhonete TOYOTA/HILUX de Campo Novos. A motorista do automóvel não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e invadiu a preferencial da caminhonete ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 22h10min de segunda-feira, foi flagrado um menor dirigindo, na Rua Coronel Lucidoro, Centro. Durante patrulhamento de rotina, ao abordar o automóvel CELTA de Campos novos, constatou-se que o carro estava sendo dirigido por um adolescente de 17 anos, portanto sem habilitação. O veículo foi autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária do carro por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui