Novo livro

Nesta semana tive o prazer de visitar a escritora Ivone Zanella Cordeiro e entrevistá-la sobre seu novo livro “Ser & Vencer”. Primeiro, agradecer pelo carinho com que fui recebida por Ivone, que nos apresenta em matéria de capa do Caderno “Celeiro da Cultura”, um pouco do que nos reserva sua nova obra literária. Nesta semana tive o prazer de visitar a escritora Ivone Zanella Cordeiro e entrevistá-la sobre seu novo livro “Ser & Vencer”. Primeiro, agradecer pelo carinho com que fui recebida por Ivone, que nos apresenta em matéria de capa do Caderno “Celeiro da Cultura”, um pouco do que nos reserva sua nova obra literária.

Destacar também a paixão de Ivone pela literatura, ela que já é autora do livro “Literarte – Nas Linhas e Entrelinhas da Imaginação”, que por sinal, teve ótima aceitação do público leitor e já ganhou o Brasil.

Além de escritora, Ivone Zanella Cordeiro é artista plástica, com mais de 200 telas pintadas, algumas apresentadas em imagens em seus livros, enfatizando uma de suas características, de nos proporcionar uma leitura colorida.

Na sua nova obra, a escritora conta que a proposta é levar o leitor à reflexão sobre os caminhos da mente humana, numa exposição positivista, incentivando a autoconfiança e a autoestima. Não se trata de um livro de autoajuda, mas de uma leitura que nos levará à reflexão, a nos questionarmos como seres humanos.

Reportagens como as de Ivone e tantas outras já produzidas no “Celeiro da Cultura”, apresentando a Cultura em suas mais diversas formas, seja na literatura, no teatro, cinema, na dança, na música, faz com que nossa equipe do Jornal O Celeiro cumpra também seu papel de formação cidadã, de contribuição e de incentivo ao fomento do setor e também da educação.

Mais que informar, um veículo de comunicação também pode contribuir para melhorar o meio em que está inserido e além da denúncia, do esclarecimento, de chegar muitas vezes onde a comunidade não chega, pode incentivar e divulgar as boas iniciativas e projetos.

Neste sentido que o Jornal O Celeiro trabalha há meio século, contando com a colaboração de anunciantes, assinantes, colaboradores e leitores, levando a Campos Novos e região, informação com seriedade e credibilidade.

Por Antônia Claudete Martins – Editora Chefe

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1483 de 15 de Junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui