Deputado Amim anuncia emenda de R$ 200 mil para saúde e ônibus para educação

Em agenda em Campos Novos na manhã desta sexta-feira, 21, o deputado federal Esperidião Amim (PP), esteve reunido com lideranças municipais do Partido  Progressista na Câmara Municipal de Vereadores, entre elas os vereadores Adavilson Telles (Mancha), Marciano Dalmolin e Irineu Armando Osório Junior (Piratuba). Neste momento o deputado visita a prefeitura.

O deputado chegou à Campos Novos às 08hs em roteiro de visitas à região, aberto nessa quinta-feira, 20.  No encontro, além de discutir as tratativas para as eleições de 2018 e a atual conjuntura nacional, o deputado anunciou emenda de R$ 200 mil para custeio da saúde, além de um ônibus novo que será destinado à Secretaria Municipal de Educação, com previsão de liberação neste ano de 2017.

Anunciou ainda apoio irrestrito no encaminhamento do projeto de modernização do Hospital Dr. José Athanázio, observando  que este é o caminho para melhorar o atendimento e estrutura da instituição de saúde , tendo no atendimento de média ou alta complexidade, meios para aumentar a receita da fundação hospitalar.

Sobre as eleições de 2018, o deputado afirmou que o PP está avaliando alianças , citando o PSD como uma das alternativas de coligação,  ressaltado que o partido tem nomes para disputar o governo, entre eles o seu. Na oportunidade  Amim enfatizou ainda a importância da renovação do partido, citando o projeto do Vereador  Mancha como pré-candidato à deputado estadual.

Sobre a conjuntura nacional,  o deputado manifestou-se favorável à investigação do presidente Michel Temer, apesar do impasse vivido na Câmara dos Deputados. “Eu não sou favorável a jogar a investigação para debaixo do tapete”, afirmou Amim.

A reportagem completa com o deputado você confere na edição impressa do Jornal O Celeiro de 27 de julho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui