Polícia Civil prende empresário por receptação qualificada

Na tarde desta segunda-feira, 10,  a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação criminal de Campos Novos, sob coordenação do Delegado Adriano Almeida, efetuou a prisão de A. M. V, empresário do ramo de reciclagem, pela receptação de parte de um equipamento cujo valor, aproximado, é de R$ 15.000,00, o qual havia sido subtraído no final de semana de uma empresa do ramo de recapagem de pneus.
Parte do referido equipamento foi localizado no interior da empresa do empresário A. M. V., situada no Bairro Aparecida, o qual disse tê-lo adquirido pelo valor de R$ 100,00 de um outro homem.
Ato contínuo, a Polícia Civil localizou o autor da subtração, bem como, também identificou outro empresário como sendo o receptador da parte faltante do equipamento utilizado na recapagem de pneus. Ambos serão indiciados, em procedimento próprio, pelos crimes tipificados pelo art. 180, § 1º, e art. 155, caput, ambos do Código Penal.
Diante disso, o homem de iniciais A. M. V foi autuado em flagrante delito pela prática de crime previsto no art. 180, § 1º, do Código Penal e, na sequência, encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui