Programa de Fidelidade Copercampos distribui mais de R$ 5 milhões aos associados

Evento contou com palestra com José Luiz Tejon, considerado um dos maiores palestrantes nas áreas da gestão de vendas, marketing, agronegócio, liderança, motivação e superação.
Compromisso com a cooperativa e retorno financeiro garantido. A Copercampos realizou no dia 27 de julho, no Centro de Eventos Galpão Crioulo em Campos Novos, a 13ª edição do Programa de Fidelidade safra 2016/2017.
Na oportunidade, foi realizada a entrega simbólica dos resultados obtidos aos 703 associados fiéis que assumiram o compromisso de adquirir insumos e comercializar a safra de soja, milho e trigo na cooperativa, recebendo valores correspondentes a sua movimentação financeira em toda a cooperativa, ou seja, insumos, sementes, posto de combustíveis, lojas e supermercados.
Nesta edição, o Programa de Fidelidade distribuiu R$ 5.087.704,00 aos associados que contam com diversos benefícios, como preferência para produzir sementes; assistência técnica direta; crédito rotativo facilitado com base na conta capital integral; cursos técnicos, administrativos, financeiros, etc; informações diárias de mercado e participações em viagens técnicas, por exemplo.
De acordo com o Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, além destes benefícios, o Programa de Fidelidade auxilia no planejamento de gestão administrativa da cooperativa. “Com o programa podemos planejar investimentos, ter controle de quanto vamos utilizar de fertilizantes, defensivos e na armazenagem, por exemplo. Ao produtor são repassados benefícios como a assistência técnica, produção de sementes e crédito, além do resultado financeiro que o produtor obtém ao final do ano agrícola. O programa agrega valor à produção de nossos associados e é isso que buscamos diariamente na gestão da Copercampos. Adicionar valor à produção da Copercampos é o que buscamos e com o Programa de Fidelidade fortalecemos o compromisso entre cooperativa e associado”, ressaltou.
Na abertura do evento de Fidelidade, a Copercampos oportunizou aos seus associados, palestra com José Luiz Tejon Megido, jornalista/publicitário, autor de 33 livros e considerado como um dos maiores palestrantes nas áreas da gestão de vendas, marketing, agronegócio, liderança, motivação e superação.
Tejon deu uma aula de cooperativismo aos associados da Copercampos. Durante sua palestra buscou apresentar a importância da cooperação na vida das pessoas e como a união das pessoas, possibilita a evolução social e humana, especialmente no agronegócio.
Para o palestrante, o cooperativismo é uma sabedoria humana nascida de uma grande conquista de conhecimento. “É termos certeza de que viver é incerto, inseguro e obstáculos e o enfrentamento destas incertezas da vida exigem que o ser humano atue conjuntamente, cooperando. O ser humano tem imperfeições e a imperfeição do outro vai resolver a minha imperfeição e quando nos reunimos numa cooperativa nos fortalecemos e para isso é necessário confiança, caráter integridade, porque o cooperativismo é uma filosofia de união de pessoas para o fim comum que é o progresso e neste sentido temos que proteger, preservar a cooperativa, porque uma empresa bem liderada, juntamente com o associado, realiza o que é o bom para o futuro, para a solidez e sustentabilidade deste patrimônio. Na Copercampos vemos que desde que foi criada, conta com um grupo especial de produtores e vendo os resultados das sobras, vemos como o sistema é espetacular porque contribui com o associado à sociedade ao seu entorno”, ressaltou.

Informações assessoria de imprensa Copercampos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui