PM recupera veículo furtado, apreende menor por posse de drogas e efetua prisão por furto

Às 12h19min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na rua Marechal Deodoro, Centro, envolvendo um automóvel GOL de Campos Novos e um VECTRA de Barracão – RS. O motorista do gol que transitava sem a devida distância de segurança acabou colidindo na traseira do vectra que transitava na frente.

Às 13h51min de segunda-feira, a Polícia militar recuperou um veículo furtado, nas margens da BR 470, direção Rio Grande do Sul. No local os Policiais Militares encontraram o automóvel FORD/ESCORT, placas IGP-8014 de Lagoa Vermelha – RS abandonado no meio de um matagal nas proximidades de uma Cooperativa, ao verificar no Sistema de Segurança Pública, constatou que o veículo se encontrava com registro de furto no Rio Grande do Sul. O automóvel foi apreendido e removido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.

Às 14h12min de segunda-feira, Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na rua Coronel Lucidoro, Centro, envolvendo uma caminhonete STRADA de Ibiam – SC e um automóvel ÔNIX de Florianópolis. A motorista do automóvel ao mudar de faixa sem as devias precauções de segurança acabou abalroando na caminhonete que transitava ao lado.

Às 15h26min de segunda-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na rua Anita Garibaldi, Bairro Boa Vista, envolvendo um micro-ônibus KIA/BESTA de Campos Novos e um utilitário TOYOTA/HILUX também de Campos Novos. Um funcionário de uma oficina deixou o micro-ônibus deixou o veículo em ponto morto, o qual veio a desandar e acabou colidindo no utilitário que estava parado atrás.

Às 15h36min de segunda-feira, mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na rua Nereu Ramos esquina com a rua Expedicionário, Centro, envolvendo uma caminhonete S-10 de Campos Novos e um automóvel UNO também de Campos Novos. O motorista da caminhonete não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do automóvel, ocasionando o acidente.

Às 17h41min de segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um homem por furto, na rua João Gonçalves de Araújo, Bairro Aparecida. Uma guarnição Policial Militar fazia rondas de rotina, quando foi acionada pelo gerente de um estabelecimento comercial, o qual informou que um masculino furtou algumas mercadorias e empreendeu fuga na sequência. Com as características do agente, os Policiais Militares efetuaram rondas e localizaram o suspeito nas proximidades, o qual ainda tentou se esconder atrás de uma residência, mas foi detido. Toda a ação do furto foi flagrada pelas câmaras de vídeo-monitoramento interna do Estabelecimento comercial. O agente de 28 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto, para os procedimentos cabíveis e lavrado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Flagrante.

Às 22h12min de segunda-feira, a Polícia Militar apreendeu um adolescente por posse de drogas, na rua Emídio Nicolau Serpa, Bairro São Sebastião. Uma guarnição foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar, para averiguar uma denúncia, que um masculino estaria fazendo uso de entorpecentes num Ginásio de Esportes. No local os Policiais Militares constataram que se tratava de um adolescente de 17 anos, o qual estava totalmente alterado e sob efeito de substância entorpecente. Após busca pessoal foi encontrado no bolso da jaqueta do adolescente certa quantidade de maconha. Diante dos fatos o agente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional, para os trâmites legais; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui