Principais ocorrências da PM de Campos Novos

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Às 13h07min de terça-feira, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão de um veículo, na Rua Concórdia, Bairro Aparecida. Os policiais militares foram ao local juntamente com o Oficial de Justiça e efetuaram a apreensão do automóvel VW/VOYAGE de Campos Novos, o qual se encontrava com ordem de apreensão. O carro foi entregue ao Oficial de Justiça para as demais providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 14h58min de terça-feira, a Polícia militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua Danusia Bess, Centro, envolvendo quatro veículos um automóvel CHERY/QQ3 de Campos Novos, um FIAT/PALIO de Fraiburgo, um RENAULT/LOGAN de Zortéa e uma caminhonete VW/SAVEIRO de Uberaba – MG. O motorista do FIAT/PALIO não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da caminhonete SAVEIRO ocasionando o acidente, com o impacto da batida acabou atingindo os outros carros que estavam estacionados. Ninguém se feriu.

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
Às 17h12min de terça-feira, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), flagrou pelas câmaras de monitoramento, algumas pessoas aparentemente menores, fazendo uso de bebida alcoólica na Rua Expedicionário, Centro, nas proximidades de um colégio. A guarnição da ROCAM foi acionada e no local constatou que uma adolescente de 14 anos estava fazendo uso de bebida alcoólica (cerveja), fornecida por um masculino de 22 anos de idade. Diante dos fatos o masculino foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue e responderá pelo crime de fornecer produtos que possam causar dependência física ou psíquica a criança ou adolescente, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui